Cultura & Lazer Titulo Copa do Mundo
Bruna Marquezine e irmã de Neymar vão juntas à Rússia
22/06/2018 | 09:12
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Nesta sexta-feira, dia 22, o Brasil enfrenta a Costa Rica no segundo jogo da Copa do Mundo da Rússia e Bruna Marquezine estará lá para apoiar o namorado Neymar, craque da seleção brasileira. A atriz e a irmã do jogador, Rafaella Santos, escolheram ir juntinhas para o país. Quem revelou o fato foi o fã Ali Rahal, que fez uma selfie com as duas durante o voo na primeira classe da Turkish Airlines com destino à Rússia.

Oi, aqui de boa com a Bru, com a Bruninha, brincou o fã ao divulgar a foto nas redes sociais. Antes, alguns fãs já haviam realizado alguns cliques com a atriz, que conseguiu folga das gravações de Deus Salve o Rei para acompanhar o jogo, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Enquanto Bruna não se manifestou nas redes sociais sobre sua chegada à Rússia, Rafaella já mostrou que está preparadíssima para acompanhar e torcer pelo irmão. No Instagram Stories, a blogueira publicou uma série de vídeos em que aparece comentando sobre a roupa que usará no jogo e que os fãs poderão acompanhar tudo o que irá rolar através de sua página na rede social.

Neymar também já se pronunciou e momentos antes de entrar na concentração para a partida, divulgou no Instagram uma foto sua em campo e escreveu: Que Deus nos abençoe e nos proteja, ganhando apoio de diversos famosos, como Fernanda Paes Leme, Kevinho, Padre Fábio de Melo, entre outros.

Na última quinta-feira, dia 21, o jogador também recebeu um apoio inusitado. Romulo Estrela, que contracena com Bruna Marquezine na novela das seis da Globo, tranquilizou o craque sobre as cenas de beijo com a atriz. Durante participação no programa Zona Mista, apresentado por Felipe Andreoli e Maurício Meirelles, o ator brincou sobre a relação com Bruna.

- Romulo, o Brasil inteiro está preocupado porque você contracena com a primeira-dama do Brasil e, de certa forma, você tem importância na busca pelo hexa. Você tem noção dessa sua importância?, questionou Andreoli.

Em seguida, Meirelles fez pressão:

- Você está pegando a mulher do Neymar, cara.

Em clima descontraído, Romulo esclareceu:

- Não estou não. A Bruna é a minha amiga, minha colega de trabalho. Eu quero ganhar essa Copa do Mundo. Então, Neymar, estamos todos com vocês. Eu vou fazer uma promessa aqui: me recuso a fazer cena de beijo com a Bruna.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;