Política Titulo Dança das cadeiras
Alaíde resgata quadro da gestão de Diniz para a Pasta de Obras

Agostinho Anselmo Martins foi efetivado para secretaria em Mauá; prefeita em exercício promove outras mudanças

Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
21/06/2018 | 14:08
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


A prefeita em exercício de Mauá, Alaíde Damo (MDB), nomeou Agostinho Anselmo Martins como secretário de Obras e promoveu outras três mudanças. Agostinho foi secretário de Habitação na administração interina de Diniz Lopes (PSB), em 2005.

A Pasta de Obras estava vaga desde a exoneração de Gilberto João de Oliveira, indicado do pré-candidato do PDT a deputado federal José Carlos Orosco Júnior (PDT).

Outras movimentações colocam o advogado Arnaldo Jesuíno da Silva como secretário adjunto de Governo, vaga então ocupada por David Ramalho (PSB), e Mauro Sérgio Moreira como adjunto na chefia de de Gabinete, setor liderado por Márcio de Souza (PSB) Alaíde também efetivou a alocação da advogada Márcia Cristina Pereira Fernandes, que trabalhava como adjunta da chefia de Gabinete, para a Secretaria de Assuntos Jurídicos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;