Cultura & Lazer Titulo Crítica do marido
Kim Kardashian revela que Kanye considerava que ela tinha o pior estilo
21/06/2018 | 11:12
Compartilhar notícia
EBC


Durante o evento de moda BoF West Summit, na Califórnia, Estados Unidos, Kim Kardashian entregou que precisou ouvir duras críticas do marido, Kanye West, no início de seu casamento. De acordo com o Daily Mail, a socialite mais uma vez abriu o jogo sobre como o rapper a ajudou mudar completamente o estilo de como ela se vestia, através de muito radicalismo.

- Eu sempre achei que me vestir bem até conhecer meu marido e ele me dizer que eu tinha o pior estilo de todos. Ele foi bem gentil quanto a isso e limpou todo o meu armário. Eu tinha uns 250 pares de sapatos e quanto terminamos de jogar fota, eu tinha apenas dois pares sobrando, eu chorei, confessou ela.

Kanye, então, providenciou um novo closet para esposa, com peças que ela não fazia ideia de quem as assinava:

- Havia prateleiras de roupas de designers que eu nunca tinha ouvido falar antes, como Lanvin e Givenchy. Eu queria aprender. Eu não fiquei ofendida quando ele disse isso. Quando ele fez isso, ela queria me ensinar. Fui a Paris e comecei a me encontrar com estilistas e ninguém me vestia no começo.

Kim também revelou como se aproximou de grandes estilistas como Riccardo Tisci e Olivier Rousteing por intermédio de Kanye West:

- Ricardo foi a primeira pessoa a realmente me dar uma chance. Ele me ensinou muito sobre modelagens, cortes e como eu deveria usar as coisas. E então eu me tornei muito próxima de Olivier. Nenhuma das amostras servia para mim, então começaram a projetar peças mais curvilíneas, de acordo com meu tipo de corpo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;