Setecidades Titulo Santo André
Aviso de recompensa sobre criminoso não é verdadeiro

Cartaz instalado em orelhão promete R$ 800 para quem entregar morador de rua à polícia

Bia Moço
21/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Delegado titular do 1º DP (Centro) de Santo André, José Rosa Incerpi alerta a população sobre falso cartaz de ‘procura-se’ fixado em orelhão em frente à Estação da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) Prefeito Celso Daniel, na região central. O aviso promete recompensa de R$ 800 a quem encontrar o morador de rua Antônio Desidero Alves, conhecido como Ceará, que há um mês matou um colega e feriu outro a facadas após briga motivada por lugar na fila do Bom Prato da cidade.

“A polícia não usa este procedimento de recompensa. Este cartaz não é nosso. Pode ter sido colocado por algum familiar ou até mesmo por alguém como brincadeira. Vale frisar que não há recompensa para quem o encontrar. Por hora, o Ceará continua foragido”, diz Incerpi.

CASO

O crime aconteceu na Avenida General Glicério, no dia 16 de maio. Conforme a polícia, três moradores de rua aguardavam para almoçar e, após discussão, Ceará saiu em direção ao Centro e retornou com uma faca, atingindo os dois homens.

Uma das vítimas era Peterson Alves Machado, 32 anos, que levou uma facada no peito e morreu no mesmo dia. Fabio Melo Santos foi atingido no abdômen, costas e pescoço, e ficou nove dias internado no Hospital Mário Covas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;