Cultura & Lazer Titulo
Namorado de Ariana Grande não estava completamente solteiro antes de engatar namoro com a cantora
19/06/2018 | 13:12
Compartilhar notícia


O relacionamento de Ariana Grande e Pete Davidson continua dando o que falar! De acordo com o TMZ, o comediante não estava completamente solteiro antes de engatar o namoro com a cantora. Na realidade, Pete havia apenas dado um tempo de seu namoro com Cazzie David, com quem ficou por um ano.

Dar um tempo seria o mesmo que terminar? Para alguns fãs, ele não teria colocado um ponto final de vez na relação, mas ao que tudo indica eles conseguiram se acertar e ficou claro que ele estava querendo seguir em frente ao lado de Ariana Grande. Aliás, Cazzie não estaria ao menos chateada com toda a situação. Ainda bem, né?

Enquanto isso, Ariana e Pete estão curtindo muito a relação. Além de estarem noivos, os dois já estariam morando juntos. De acordo com o portal E!, eles decidiram comprar um apartamento. No Instagram Stories, a cantora teria dado pistas, no último fim de semana, de que a novidade é real.

Nós em nosso novo apartamento, sem mobília, uma caixa de som e Red Vines, escreveu Ariana. Apesar disso, nenhum dos dois comentou sobre o assunto nas redes sociais, mas deu pistas de que até estariam comprando itens de decoração para o local. Por enquanto, a beldade apenas resolveu se pronunciar sobre as críticas que vem recebendo por causa de sua nova música, dedicada ao amado.

Após revelar que a faixa se chama Pete, os fãs não perderam a oportunidade de questioná-la sobre o ritmo acelerado do namoro: Garota, sabemos que você o ama, mas você é tonta? Outro fã ainda observou: Você realmente não liga a mínima, não é?

Ela então rebateu: A verdade é que eu é quem estou lidando com isso e a vida é muito curta para ser enigmática sobre algo tão bonito como esse amor que estou sentindo. Então, é sim, Pete.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;