Tecnologia Titulo Campanha
Plataforma que devolve parte do valor gasto em compras sorteia iPhone X entre usuários
Marcella Blass
Do 33Giga
19/06/2018 | 11:18
Compartilhar notícia


Após restituir mais R$ 65 milhões para os usuários, o Méliuz, empresa que devolve aos clientes parte do valor gasto em compras, lança a campanha Resgate seu iPhone X. A ação vai sortear o modelo mais recente da Apple entre os usuários cadastrados no programa.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Para concorrer, é necessário estar com o cadastro completo (nome, número de telefone, e-mail e CPF válido) até o último minuto do dia 28 de junho. No dia 29, os usuários que cumprirem o regulamento vão receber seu número no sorteio, que será realizado no dia 30 junho, de acordo com os números da Loteria Federal.

O resultado será divulgado no prazo de até 10 dias, por meio das redes sociais do Méliuz (@meliuzoficial). A empresa entrará em contato com o ganhador via telefone ou mensagem no Facebook. Para saber mais sobre a campanha, confira o regulamento completo.

Leia mais: 
Vídeo: confira aplicativos que garantem renda extra aos usuários
Aplicativo permite fazer doações sem gastar dinheiro

No álbum, abaixo, confira a evolução do iPhone, desde o seu lançamento há mais de 10 anos:

 
 
<
>




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;