Setecidades Titulo Por redução de crimes
PM realiza Operação Servir e Proteger no Estado de SP
Por Do Diário OnLine
15/06/2018 | 12:29
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Visando a redução dos indicadores criminais, especialmente dos delitos com motivação econômica, como os latrocínios (roubo seguido de morte), roubos de carga, roubos de veículos e outros roubos, a PM (Polícia Militar) lança nesta sexta-feira (15) a Operação Servir e Proteger, em toda a Capital e Região Metropolitana. No Grande ABC, a reunião do efetivo, com todas as viaturas perfiladas, ocorrerá Praça IV Centenário, em Santo André, a partir das 17h.

A operação faz parte da estratégia de comando que objetiva ampliar a ação de presença e será desenvolvida de forma permanente, durante todo o ano. Com base em estudos serão implantados pontos de referência, com o estacionamento de viaturas e bases móveis em locais apontados pelo serviço de inteligência.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;