Cultura & Lazer Titulo Comentário
Miley Cyrus defende Selena Gomez após estilista chamá-la de feia
15/06/2018 | 12:13
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Recentemente uma página do Instagram, que fala sobre moda, fez uma montagem com Selena Gomez usando apenas peças vermelhas. Dentre os vestidos, havia um da Dolce & Gabbana, renomada marca fashion. Porém, o que não estava sendo esperado é o comentário de um dos estilistas da marca, Stefano Gabbana, que chamou a cantora de feia em um comentário.

Além de uma grande repercussão nas redes sociais, o acontecimento chamou a atenção de Miley Cyrus, que resolveu defender a amiga. A cantora aproveitou para comentar o seguinte, segundo informações do E! Online:

Bom, o que aquele idiota disse (se é verdade) é falso pra caramba e totalmente besteira. Ela é linda demais, escreveu, junto com o emoji de uma pessoa apaixonada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;