Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 18 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Costa Rica perde lateral-esquerdo por lesão


Anderson Fattori

14/06/2018 | 21:45


A Costa Rica confirmou na noite dessa quinta-feira o corte do lateral esquerdo Ronald Matarrita. Ele vinha tratando lesão no músculo posterior da coxa direita e, apesar de ter demonstrado melhora com o tratamento intensivo, ele não teria condição de ser aproveitado. Para seu lugar, a federação costa-riquenha anunciou a convocação de Kenner Gutiérrez.

“Ronald Matarrita vinha apresentando, há alguns dias, desconforto na posterior do músculo da perna direita. Ele estava se tratando com medicamentos, tratamento com fisioterapia. Mas durante o treinamento de ontem, o jogador nos disse que não melhorava”, explicou Alejandro Ramírez, médico da Costa Rica.

Matarrita, do New York City, tem 18 jogos pela Costa Rica e dois gols marcados. Já Gutiérrez, que é zagueiro da Liga Desportiva Alajuelense, tem a experiência de ter defendido a seleção em nove oportunidades.

A Costa Rica está no grupo E, o mesmo do Brasil. A estreia da equipe está marcada para domingo, contra a Sérvia. No dia 22, o desafio será justamente contra os brasileiros. E o último compromisso válido pela primeira fase está marcado para o dia 27, frente aos suíços. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados