Economia Titulo Trabalho
Ribeirão Pires disponibiliza mais de 20 vagas de emprego
Do Diário Online
13/06/2018 | 10:53
Compartilhar notícia


Munícipes de Ribeirão Pires que procuram uma colocação no mercado de trabalho podem procurar os serviços gratuitos de cadastramento de currículos e seletiva de empregos oferecidos pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), para concorrer à 20 oportunidades de trabalho.

Serão ofertadas 10 vagas de auxiliar de enfermagem, 5 para eletricista e duas para encarregado de elétrica. Também há oportunidades para mecânico ajustador, web designer, torneiro mecânico, entre outras.

Os interessados devem se inscrever no posto Atende Fácil (Avenida Capitão José Gallo, 55 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

As vagas também estão disponíveis no aplicativo do SineFácil em dispositivos tablets ou celulares com sistema Android. A ferramenta permite que o usuário encontre, de forma prática e rápida, vagas ideais ao seu perfil, agendando entrevistas, entre outros serviços como acompanhar a situação do seguro-desemprego. Mais informações pelo telefone 4824-4282.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;