Tecnologia Titulo Dia dos namorados
Sozinho no Dia dos Namorados? Conheça apps de paquera para todos os estilos
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
12/06/2019 | 11:18
Compartilhar notícia


Arrumar companhia para o Dia dos Namorados é mais fácil com um celular em mãos. Sites e aplicativos de paquera se tornaram a maneira mais comum para conhecer pessoas e convidá-las para sair. O melhor é que existem softwares segmentados, pois, o mercado identificou a necessidade que o indivíduo tem em andar cada vez mais em grupos. Desde os progressistas aos mais conservadores, confira a lista de apps de paquera que fazem sucesso entre os usuários.

Leia mais
O que os brasileiros procuram na paquera online?
Dicas essenciais para você se dar bem em aplicativos de namoro
Como se dar bem no primeiro encontro com o crush virtual

Para as feministas: no Bumble, apenas as mulheres podem fazer o primeiro contato. O aplicativo proíbe nudez e bloqueia usuários de comportamento cruel e sexista. Disponível para Android e iOS.

Para os geeks: o Nerd Spell é um aplicativo para Android e iOS que ajuda os nerds a encontrar o amor. É uma mistura de Tinder com jogo RPG. Na prática, em vez de clicar em um “coração”, o usuário deve lançar feitiços para conquistar seu player 2.

Para quem quer ser patrocinada: o Universo Sugar é uma plataforma de Sugar Babies (mulheres) e Sugar Daddies (homens). No site de relacionamento, os senhores ricos buscam jovens para patrocinar seu estilo de vida.

Para quem dá valor ao QI: o objetivo do Sapio é formar casais que compartilhem pontos em comum como interesses pessoais, níveis de inteligência e habilidades de conversação. Está disponível para Android e iOS.

Para ódios em comuns: Hater é um aplicativo para Android e iOS que te ajuda a encontrar quem odeia as mesmas coisas que você. O app lista uma série de tópicos que vão desde celebridades e políticos até situações cotidianas.

Para deixar seus amigos no controle: no Wingman seus amigos gerenciam sua vida amorosa. O aplicativo para Android e iOS permite que eles escolham com quem você deve ter um encontro.

Para gays: o Grindr é um app de relacionamento para gays, bi, trans e homossexuais se conectarem. Ele funciona com base na geolocalização, isto é, mostra quem está perto. É possível interagir, enviar fotos e também compartilhar sua localização no mapa. Disponível para Android e iOS.

Para lésbicas e bissexuais: o Wapa aproxima lésbicas, bissexuais ou curiosas que estejam nas proximidades. Ao criar um perfil você já pode sair conversando com quem estiver online, sem precisar dar um match. Está disponível para Android e iOS.

Para a terceira idade: o OurTime é um aplicativo para Android e iOS voltado para pessoas acima de 50 anos que buscam relacionamentos duradouros. Para participar, o usuário precisa preencher algumas informações sobre si mesmo e outros dados para ajudar a buscar pelo parceiro.

Para quem tem filhos: o Single Parent Meet funciona como uma rede social de encontros exclusivos para mães e pais solteiros. Está disponível para Android e iOS.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Desiludido no amor? Confira 30 filmes românticos que você pode assistir na Netflix e resgatar as esperanças:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;