Cultura & Lazer Titulo
Anthony Bourdain, chef e apresentador, morre aos 61 anos de idade
Por
08/06/2018 | 10:12
Compartilhar notícia


Anthony Bourdain, renomado chef norte-americano que ficou conhecido por apresentar programas de TV culinários, foi encontrado morto nem seu quarto de hotel na manhã desta sexta-feira, dia 8, em Estrasburgo, na França.

Bourdain estava no país gravando um episódio de Parts Unknown, programa vencedor de cinco Emmy, em que o chef viajava pelo mundo conhecendo culinárias de diferentes culturas.

A triste notícia foi dada pela emissora que Anthony trabalhava, a CNN, através de um comunicado:

É com tristeza extraordinária que podemos confirmar a morte de nosso amigo e colega, Anthony Bourdain. Seu amor por grandes aventuras, novos amigos, boa comida e bebida e histórias incríveis pelo mundo fez dele um contador de histórias único. Seus talentos nunca deixaram de nos surpreender e vamos sentir muito a sua falta.

A emissora confirmou ainda que a causa da morte foi suicídio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;