Tecnologia Titulo Áudio S-Ray
Samsung projeta alto-falantes que podem substituir fones de ouvido
Da Redação
Do 33Giga
12/06/2018 | 16:18
Compartilhar notícia


Ouvir música de forma pessoal sem fones encaixados nos ouvidos ou pressionando a cabeça. Essa é uma realidade que a Samsung quer promover com sua tecnologia de áudio S-Ray — que funciona com o que é conhecido como modulação ultrassônica. Na prática, com ela o usuário poderá escutar canções por meio de um raio de som que vem de alto-falantes minúsculos e vai diretamente para os seus ouvidos.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

A Samsung tinha apresentado seu protótipo de “alto-falante individual” em miniatura na CES 2018, em janeiro. Agora, a fabricante coreana conseguiu a permissão que precisava para começar a desenvolver a tecnologia de áudio S-Ray.

O projeto vai sair do papel por meio de uma startup criada e financiada pela própria empesa. Confira, abaixo, um vídeo no qual o editor da CNET mostra o protótipo em funcionamento:

Fonte: CNET

Leia mais: 
Guia de celular da Samsung: confira qual smartphone da marca combina com você
Atualização do WhatsApp no iOS permite reprodução de áudio até com a tela desligada

A tecnologia não para mesmo de evoluir. Prova disso são esses artigos que nasceram no mundo da ficção e agora são realidade. Confira:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;