Cultura & Lazer Titulo Em família
Caetano Veloso apresenta ‘Ofertório’ com os filhos

Show de lançamento de CD e DVD será hoje e amanhã no Espaço das Américas, na Capital

Miriam Gimenes
25/05/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Se talento passa de pai para filho, o de Caetano Veloso foi multiplicado por três. E é ao lado dos filhos – Moreno, Zeca e Tom – que ele sobe hoje e amanhã, às 22h30, ao palco do Espaço das Américas, em São Paulo, para apresentar o o show Ofertório, da turnê Caetano Moreno Zeca Tom Veloso, que acaba de ganhar CD e DVD.

Trata-se de um dos maiores encontros da música popular brasileira, não só pelo fato de a família já ter uma tradição artística – na outra ponta temos Bethânia –, mas pelo produto realizado pelo quarteto. “Há muito tempo tenho vontade de fazer música junto a meus filhos publicamente. Desde a infância de cada um deles gosto de ficar perto. Cada um é um.

Sempre cantei para eles dormirem. Moreno e Zeca gostavam. Tom me pedia para parar de cantar. Indo por caminhos diferentes, todos se aproximaram da música a partir de um momento da vida. Quero cantar com eles pelo que isso representa de celebração e alegria, sem dar importância ao sentido social da herança”, diz Caetano.

Entre as canções a serem entoadas, estão as clássicas de Caetano, como Leãozinho, Reconvexo, entre outras, e trilhas deste trabalho em família, como a belíssima Todo Homem, cantada em falsete por Zeca e trilha da série da Globo Onde Nascem os Fortes.

O Espaço das Américas fica na Rua Tagipuru, 795, e os ingressos custam a partir de R$ 110. À venda no site www.ticket360.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;