Social Titulo Aniversário
Consultor Fábio Arruda comemora b-day em mansão de amiga

Coluna social marca presença na atividade

Por Juliana Bontorim
24/05/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
Eduardo Neratika/ Divulgação


Comemorativo

Em noite de glamour, o apresentador e consultor de etiqueta Fábio Arruda comemorou b-day, em recepção promovida na mansão da amiga Cecilia Neves. A coluna marcou presença, e, na oportunidade, Arruda lembrou sobre o carinho que ele tem pelo Grande ABC, que sempre o recebeu de braços abertos. Aliás, o expert assinou coluna especializada na revista Dia-a-Dia, em 2008. 

Veja mais noticias da nossa coluna:

 Uma bela xícara de café para começar o dia – e até um empreendimento. Hoje, comemora-se o dia alusivo à bebida, que está na rotina do brasileiro e contribui para o crescimento da economia no País. De acordo com a Abic (Associação Brasileira da Indústria de Café), no Grande ABC foram cerca de 70 cafeterias inauguradas em 2017. “Esses espaços tornaram-se negócios charmosos e atraentes, e podem ser grande oportunidade”, ressalta o presidente do Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação), em Santo André, Roberto Moreira, que relaciona planejamento, capacitação e legalização como fatores fundamentais para o sucesso do estabelecimento.

Crença

Grupo de fé inaugura templo do Ministério Bagnara, em Mauá. O espaço, que agora responde por sede do conjunto, reuniu mais de 500 pessoas para a celebração de abertura. “Atribuimos a ‘transparência’ como maior combustível para uma indescritível união de todos os congregados da instituição”, ressalta o pastor presidente, Josué Santos de Sousa. Agora, prepara-se para entrega de sopas, realizada às terças, a partir das 21h30, na Praça 22 de Novembro. 

Inovação

“Aprender a trabalhar em meio às transformações tecnológicas é fundamental”, diz o presidente da Abrafiltros (Associação Brasileira das Empresas de Filtros), em Santo André, João Moura, sobre a palestra Algoritmos e Talentos – A Nova Sociedade do Serviço. Com vagas limitadas, o encontro, gratuito, é ministrado pelo consultor Marcos Peters, hoje, às 11h.

Mais um

Restaurante Si Señor inaugura unidade em centro de compras são-bernardense. Para comemorar, hoje, às 13h, almoço especial recebe influenciadores digitais da região. “O encontro terá um pouco de comida tradicional mexicana e norte-americana, além do novo cardápio”, comenta a gerente local, Karla Soares.

Saúde

“Buscamos incentivar a realização de novas pesquisas científicas”, ressalta o presidente da 3ª Jornada de Doenças Raras e Simpósio de Reprodução Humana, Caio Barbosa. A ação, realizada pela Faculdade de Medicina do ABC, em Santo André, tem data marcada entre hoje e amanhã, às 13h30, e será no Maksoud Plaza Hotel, na Capital.

Agitação

Para comemorar os 20 anos da loja Mil Folhas Vita, com cinco unidades no Grande ABC, os empresários Ivani e Francisco Araújo convidaram a dupla Bruno e Marrone para show. A celebração será hoje, às 20h, no restaurante Florestal Demarchi, em São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;