Setecidades Titulo Jordanópolis
Homem é preso por receptação de veículo em São Bernardo
Por Do Diário OnLine
21/05/2018 | 12:35
Compartilhar notícia


Um homem foi preso por receptação de veículo no bairro Jordanópolis, em São Bernardo, na madrugada do último domino (20).

Por volta das 4h, viatura da PM (Polícia Militar) responsável pelo policiamento no bairro estava pelo Corredor ABD quando seus agentes se depararam com um rapaz em uma moto que, ao notar a presença dos policiais, demonstrou nervosismo. Foi dada ordem de parada, mas o condutor do veículo fugiu.

Após intensa perseguição, os policiais conseguiram abordar a moto na Rua Frei Damião. A princípio, nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal, porém na pesquisa pelo chassi se constatou que o veículo era produto de roubo do dia 16 de abril.

Diante dos fatos, voz de prisão foi dado ao infrator. Ele foi encaminhado ao 2º DP (Rudge Ramos) de São Bernardo, onde o caso foi registrado.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;