Cultura & Lazer Titulo
Jennifer Aniston interpretará a primeira presidente feminina dos Estados Unidos em nova série da Netflix
Por
18/05/2018 | 19:11
Compartilhar notícia


Jennifer Aniston interpretará a primeira mulher nomeada presidente dos Estados Unidos na nova série da Netflix, chamada First Ladies! Segundo informações do site Hollywood Reporter, a atriz Tig Notaro, de One Mississippi, também estará no elenco - e dará vida à esposa de Jennifer na trama.

A comédia com cunho político contará a história de Beverly e Kasey Nicholson, a primeira mulher presidente da América e sua esposa, a primeira-dama, em uma história que promete mostrar que, por trás de toda grande mulher, existe outra grande mulher. Lembrando que os Estados Unidos nunca teve de fato uma presidente feminina - mas a ideia da Netflix é bem legal, né?

Aniston ainda estreará na próxima comédia de Adam Sandler, chamada Murder Mystery, para a plataforma de streaming. Notaro também trará novidades para a Netflix com o programa Tig Notaro: Happy to Be Here.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;