Economia Titulo
Taxas de juros e câmbio podem ajudar na inovação industrial, diz Luciano Coutinho
18/05/2018 | 12:43
Compartilhar notícia


Ex-presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) no governo Dilma Rousseff, o hoje professor da Unicamp e um dos responsáveis pelo estudo Indústria 2027 - Riscos e Oportunidades para o Brasil diante das Inovações Disruptivas -, Luciano Coutinho, defendeu nesta sexta-feira, 18, as reformas como uma das diversas variáveis que ajudariam no processo de inovação da indústria.

Coutinho falou no evento "A Indústria do Futuro", em São Paulo, disse também que o Brasil precisa ter taxas de juros e câmbio compatíveis com a atividade industrial.

"Fazer reformas e desburocratizar ajudariam muito o processo de inovação. Precisamos de taxas de juros e câmbio", disse o ex-presidente do BNDES.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;