Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 21 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Um mês após dar à luz, Débora Nascimento diz que não está preocupada em emagrecer

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


18/05/2018 | 10:11


Débora Nascimento usou o Instagram, na última quinta-feira, dia 17, para falar sobre como tem sido a rotina com a maternidade, já que Bella, primeira filha da atriz com José Loreto, completou um mês de vida. A beldade também adiantou os planos de voltar ao trabalho em breve.

- O próximo personagem é para o fim do ano, em uma produção da plimplim (Globo). E o marido também estará em uma produção plimplim, só que não é a mesma, infelizmente. Eu estou doida para voltar a trabalhar com o marido, mas não vai ser agora, nem ano que vem, mas nós dois estaremos em uma produção, cada um em um horário diferente, explicou.

A atriz também disse não estar preocupada em voltar ao peso de antes da gestação:

- Vida de mãe, não posso reclamar não! Bella fez um mês na segunda-feira e me perguntaram de quem é o bolinho. Por falar em bolo, zero dieta, né? Estou me acabando. Como que emagrece assim? Mas também eu não estou bolada não, com esse negócio de dieta, de voltar peso. Estou bem comendo! Até porque eu tenho tempo até o próximo personagem.

Ao final do vídeo, ela ainda brincou:

- Vou aproveitar os poucos minutos que me restam antes da criança acordar para mamar. E eu com meu sutiã de amamentação aparecendo...



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados