Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 21 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Charles acompanhará Meghan apenas em parte do trajeto rumo ao altar, diz imprensa

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


18/05/2018 | 09:45


O Palácio de Kensington comunicou pelo Twitter na manhã desta sexta-feira, 18, que o príncipe Charles, pai de Harry, levará Meghan Markle ao altar para se casar com o filho dele neste sábado, 19 de maio. Ela, porém, deve fazer parte do trajeto sozinha, quebrando uma tradição praticamente universal dos casamentos.

De acordo com a imprensa internacional, Charles deve acompanhar Meghan em apenas um trecho do trajeto até o altar. Ela deve entrar na igreja apenas com os pajens e as damas de honra até uma parte do corredor, com um membro da igreja à frente dela.

O príncipe Charles encontrará com a noiva na seção onde os principais convidados da realeza estarão sentados. Ele a acompanhará, então, até a base do altar e não a entregará a Harry. Em vez disso, Charles ficará atrás de Meghan, enquanto ela se aproxima do futuro marido.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados