Cultura & Lazer Titulo São Caetano
Festa das Nações Esportivas começa hoje

Maria Cecília e Rodolfo abrem programação de shows amanhã na Garagem Municipal

Miriam Gimenes
18/05/2018 | 07:06
Compartilhar notícia


Nos dois próximos fins de semana o que não vai faltar é música em São Caetano. É que hoje tem início a primeira edição da Festa das Nações Esportivas, com cerimônia de abertura às 20h, na Garagem Municipal. Para entreter o público, sobe ao palco amanhã, a partir das 18h30, a dupla Maria Cecilia e Rodolfo e, no domingo, será a vez do Capital Inicial. Na próxima semana se apresentarão no sábado Naiara Azevedo e, no dia seguinte, o grupo Raça Negra.

Além da música, o público poderá desfrutar também de variedade gastronômica. Isso porque cada modalidade esportiva representará um país com sua culinária tradicional. Estão no cardápio iguarias de 13 nacionalidades (Brasil, Estados Unidos, Japão, Alemanha, Itália, Portugal, Bélgica, Espanha, China, Arábia Saudita, Uruguai, México e Grécia).

A Garagem fica na Avenida Presidente Kennedy, 2.100 e a festa será realizada hoje, sábado e domingo e nos dias 26 e 27, das 13h às 23h. Os ingressos custam de R$ 20 a R$ 50 (somente hoje a entrada é livre) e podem ser comprados no Teatro Paulo Machado de Carvalho ou no site www.bilheteriaexpress.com.br.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;