Fechar
Publicidade

Domingo, 27 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Leo Cidade fala pela primeira vez sobre suposta briga com a mãe de Larissa Manoela



17/05/2018 | 12:11


Leo Cidade, namorado de Larissa Manoela, foi entrevistado pelo TV Fama, da RedeTV!, e falou bastante sobre seu namoro com Larissa Manoela, com quem está há quase cinco meses. Além disso, ele abriu o jogo, pela primeira vez, sobre aquela suposta briga com a sogra, Silvana, que foi registrado em vídeo. No momento, a mãe de Lari aparece muito exaltada. Sobre isso, o ator declarou:

- Ela tava me explicando, na verdade, uma coisa que tinha acontecido antes. E aí pareceu que foi uma discussão. Mas ela é uma segunda mãe pra mim, ela também tá tomando conta de mim agora, da minha carreira e tudo mais, e eu gosto muito dela. Parecia que a gente tava discutindo, brigando, parece que a gente se odeia, mas não.

Além disso, ele comentou sobre uma declaração recente de Larissa, em que ela fala sobre se casar com Leo:

- Eu não tô sabendo de nada, na verdade. Eu perguntei pra ela e ela falou Não. Ela disse que pretende se casar com 23 (anos de idade), mas não falou que foi comigo não, acho! (...) A gente tá namorando, se curtindo, então quem sabe mais pra frente, bem mais pra frente.

Por fim, ele, que mora no Rio de Janeiro, falou sobre se mudar para São Paulo, onde Lari mora:

- Vou ter que me mudar, o amor da minha vida mora aqui em São Paulo!



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados