Social Titulo Honra
Guardas Civis de São Caetano recebem homenagem e medalha

Reconhecimento se deu por conta do ato de coragem diante de um assalto a um casal

Stefanie Sterci
17/05/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Reconhecimento

Em ação promovida pela Academia Brasileira de Medalhística Militar do Brasil, integrantes do pelotão tático da Guarda Civil Municipal de São Caetano Sérgio Francisco da Cunha e Clayton Yuri Oliveira receberam homenagens. Os profissionais foram condecorados com medalha por ato de bravura, honraria concedida devido ao detimento de criminosos durante assalto a um casal em 2015, no bairro Oswaldo Cruz.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Recursos

Equoterapia Cavalo Alado promove chá beneficente, hoje, às 17h, no Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires. “Fizemos esta parceria com a instituição, onde, além de sederem o espaço, os alunos do curso de panificação serão responsáveis pela gastronomia”, explica a diretora da escola Elenice Dias Sanches. A renda com a ação será para o tratamento de crianças em vulnerabilidade social.

Na luta

Psicóloga Ligia Vezzaro Caravieri e o advogado Claudio Hortêncio conduzirão, hoje, o segundo seminário de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, promovido pelo Crami (Centro Regional de Atenção aos Maus-tratos na Infância). O encontro, no Teatro Clara Nunes, em Diadema, é gratuito e requer inscrição.

Força

Cerca de 80 empresários do Grande ABC estiveram reunidos na primeira edição de encontro entre a Aema (Associação de Empreendedores Maçons) de Santo André. A atividade, em reduto gastronômico andreense, teve como principal motivo a aproximação entre os profissionais. “É uma ótima oportunidade para networking e negócios”, comenta o presidente da Aema, Tiago Barbosa. A próxima edição será no dia 22 de junho, em hotel da cidade.

Espetáculo

Cantora Francinne lançou o EP La Rubia, no Paris 6, em São Paulo, para convidados e imprensa. Com time de celebridades, o show teve direito a muita dança e charme esbanjado pela loira. O single Perigosa promete agitar os fãs.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;