Esportes Titulo Libertadores
Falhas no gramado ligam sinal de alerta no Corinthians para jogo na Venezuela
Por
16/05/2018 | 20:42
Compartilhar notícia
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians/Divulgação


O Corinthians fez reconhecimento de gramado nesta quarta-feira, no estádio Metropolitano de Lara, palco da partida contra o Deportivo Lara, quinta-feira, pela Libertadores, e jogadores e comissão técnica ficaram preocupados com a condição do gramado. Segundo o técnico Fábio Carille, o terreno de jogo pode ser um problema para sua equipe.

"É um campo mais fofo, com algumas falhas. A bola não rola como estamos acostumados no nosso estádio e na maioria dos estádios do Brasil. Mas a gente já tinha observado isso pelos vídeos, então já fomos preparando nossos jogadores para não jogar bonito toda hora", disse o treinador corintiano.

Para chegar em Cabudare, local da partida, o Corinthians precisou encarar dez horas de viagem. Apesar do desgaste, o treinador acredita que o cansaço pode ser maior por causa da quantidade e intensidade das partidas. Algo que ainda é uma incógnita para o técnico e seus comandados é o comportamento da torcida.

"Conversamos sobre isso na hora do almoço: se é uma torcida que vem e apoia, se é uma torcida que vem e fica cobrando. Mas o mais importante é estar muito concentrado naquilo que a gente tem que fazer, independentemente da pressão que vamos encontrar aqui", comentou o treinador.

O elenco corintiano fez apenas um rachão nesta quarta-feira. Após o treino, Carille confirmou que a formação será a mesma que derrotou o Palmeiras, domingo passado, pelo Campeonato Brasileiro. Assim, o Corinthians vai a campo com: Cássio; Mantuan, Henrique, Balbuena e Sidcley; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho, Romero e Pedrinho.

BRASILEIRÃO - Nesta quarta-feira, a CBF anunciou a mudança de horário de um confronto do Corinthians no Brasileirão. O duelo diante do América-MG, dia 31 de maio, na Arena, foi adiantado das 19h para as 18h. O jogo será válido pela oitava rodada da competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;