Cultura & Lazer Titulo Para experimentar
Festival de cerveja estreia na Capital amanhã

Criado no Canadá, em 1994, evento aposta também em comida e música e segue até domingo no São Paulo Expo

Por Vinícius Castelli
16/05/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Com rótulos espalhados pelo mundo todo e receitas produzidas das formas mais incríveis, com frutas e até tubérculos, como é o caso da mandioca, a cerveja ganha vitrine especial a partir de amanhã, às 17h, em São Paulo.

Criado em 1994, no Canadá, o evento Mondial de la Bière faz sua estreia na Capital, no São Paulo Expo – Pavilhão 8 (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5). A entrada custa R$ 66, mas é necessário levar 1 quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para 6 instituições da cidade. O bilhete para o evento pode ser comprado pelo site www.mondialdelabieresp.com.br.

O evento oferece ao público a possibilidade de conhecer e degustar mais de 500 cervejas de 66 cervejarias, sendo que 30 delas são paulistanas. Há produtos importados também. Além da bebida, o evento oferece 12 pontos de alimentação e shows de de 13 bandas independentes e DJs. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;