Criado no Canadá, em 1994, evento aposta também em comida e música e segue até domingo no São Paulo Expo
Com rótulos espalhados pelo mundo todo e receitas produzidas das formas mais incríveis, com frutas e até tubérculos, como é o caso da mandioca, a cerveja ganha vitrine especial a partir de amanhã, às 17h, em São Paulo.
Criado em 1994, no Canadá, o evento Mondial de la Bière faz sua estreia na Capital, no São Paulo Expo – Pavilhão 8 (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5). A entrada custa R$ 66, mas é necessário levar 1 quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para 6 instituições da cidade. O bilhete para o evento pode ser comprado pelo site www.mondialdelabieresp.com.br.
O evento oferece ao público a possibilidade de conhecer e degustar mais de 500 cervejas de 66 cervejarias, sendo que 30 delas são paulistanas. Há produtos importados também. Além da bebida, o evento oferece 12 pontos de alimentação e shows de de 13 bandas independentes e DJs.
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