Setecidades Titulo Santo André
Homem morre esfaqueado após briga em fila do Bom Prato
Do Diário do Grande ABC
15/05/2018 | 13:31
Compartilhar notícia
Foto do leitor


Atualizada às 18h40

Um homem morreu após ser esfaqueado durante briga por lugar na fila do Bom Prato, no Centro de Santo André, por volta de 12h50 desta terça-feira. Uma segunda vítima segue internada em estado grave. O agressor está foragido.

Peterson Alves Machado, de 32 anos, levou uma facada no peito e foi encaminhado para o CHM (Centro Hospitalar Municipal). Ele passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com testemunhas, três homens estavam discutindo quando um deles desceu a Rua General Glicério, sentido Centro, e logo depois voltou com uma faca, agrediu os outros dois e fugiu pela Rua Cesário Mota, sentido estação de trem. Fabio Melo Santos foi atingido no abdômen, costas e pescoço e está internado em estado grave no Hospital Mário Covas. Ele estava desacordado quando o socorro chegou. 

A PM (Polícia Militar) faz patrulhamento na área central em busca do agressor. 

O caso foi registrado no 1ºDP (Centro) da cidade. (Com informações de Bia Moço)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;