Cultura & Lazer Titulo
Emílio Dantas é comparado com Saulo Fernandes na estreia de Segundo Sol
Por
15/05/2018 | 12:11
Compartilhar notícia


Na última segunda-feira, dia 14, estreou a nova novela das nove da Globo, Segundo Sol! Estrelada por Giovanna Antonelli e Emílio Dantas, a trama ainda conta com Deborah Secco, Adriana Esteves e Vladimir Brichta no elenco. Assim que o episódio se desenrolou, a novela logo se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, com os telespectadores falando sobre algumas das cenas e momentos mais marcantes.

Muitos telespectadores usaram o Twitter para indicar a semelhança entre Emílio Dantas e Saulo Fernandes, cantor de axé mais conhecido por liderar a Banda Eva. O figurino do nosso protagonista rendeu muitas comparações e os internautas passaram a fazer comentários do tipo Gente, é inevitável olhar para o Emílio Dantas e não lembrar de Saulo Fernandes. Na trama, ele vive o cantor de axé, Beto.

Claro que os inevitáveis memes já surgiram! Como na trama ele faz par romântico com Luzia, a personagem de Giovanna Antonelli, os shippers já criaram Lubeto como o nome do casal e ainda não deixaram de compará-los com outra dupla de sucesso: Saulo e Ivete Sangalo! Como não amar a internet?

Outro detalhe que chamou a atenção dos fãs foi a curiosa presença de um homem deitado no barco em que Beto e o filho de Luzia estavam! Sem ter nada a ver com a cena era possível ver uma pessoa quietinha e esquecida ali, o que logo levantou questionamentos e suposições dos telespectadores: E esse cara morto dentro do barco?, perguntou uma pessoa no Twitter. Queria estar de boa que nem esse cara deitado no barco, brincou outra pessoa.

Além das paisagens incríveis da Bahia, onde a história se passa, os fãs apontaram também a trilha-sonora, que traz sucessos de axé dos anos 90 cantados por grandes nomes atuais da música. Alice Wegmann, que faz parte do elenco de Onde Nascem os Fortes, usou o Twitter para elogiar: Tô MAL com essa trilha sonora de #SegundoSol quase chorando aqui. Que lindeza, viu.

Walcyr Carrasco, que esteve à frente de O Outro Lado do Paraíso como o autor da trama, passou o bastão a João Emanuel Carneiro, o criador de Segundo Sol. Ele usou o Twitter para elogiar a novela de seu sucessor:

Hoje é dia de passar a tocha ao amigo João Emanuel Carneiro pela nova aventura que está por vir. Logo mais estreia a novela Segundo Sol. Boa sorte a equipe e também a este elenco talentosíssimo! Sucesso!

Depois, indicou que gostou do que viu:

Adorei o primeiro capítulo de @_SegundoSol_ Viva João Emanuel Carneiro, @emiliodantas @gio_antonelli @dedesecco @vladimirbrichta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;