Tecnologia Titulo Internet
Brasil já conta com o Wi-Fi mais seguro do mundo em locais públicos
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
14/05/2018 | 13:18
Compartilhar notícia


A operadora de telecomunicações Linktel é a responsável por oferecer o serviço de Wi-Fi considerado o mais seguro do mundo aos usuários brasileiros que se conectam à internet em locais públicos. Para isso, a empresa trabalha com a tecnologia NGH2.0 Passpoint, que permite acesso automático à segurança baseada em criptografia.

 Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

A companhia é a única operadora do hemisfério sul apta a capacitar a sua rede para o Wi-Fi “super seguro”. Os mais de nove mil hotspots da empresa espalhados pelo país estão à disposição do grande público em aeroportos, shopping centers, hotéis, redes de restaurantes, cafés, praças e estabelecimentos de alto nível.

Em 2017, a operadora registrou mais de 185 milhões de acessos e 13 milhões de usuários únicos. E as perspectivas de crescimento do mercado são as melhores, já que, de acordo com a empresa, 70 milhões de pessoas ainda não utilizam a conexão Wi-Fi no Brasil.

Leia mais: 
Internet mais barata no Brasil poderia atingir 11 milhões de domicílios a mais, aponta estudo
Wi-Fi lento: Veja o que interfere na internet e como resolver os problemas mais comuns

Confira uma galeria com todos os eletrônicos testados pelo 33Giga:

 
 
 
  • Testamos: por R$ 330, caixa de som Pulse é resistente à água e dura mais de cinco horas
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;