Esportes Titulo
Raí confirma Cueva como desfalque do São Paulo pelo menos até a Copa do Mundo
10/05/2018 | 08:20
Compartilhar notícia


O São Paulo não terá Cueva à disposição para os duelos contra Bahia e Santos pelo Campeonato Brasileiro, os últimos antes da apresentação dos jogadores convocados para a Copa do Mundo. Nome certo na lista de Ricardo Gareca para a seleção peruana, o meia acompanhará o nascimento de seu segundo filho e, na sequência, irá direto para a concentração antes do Mundial da Rússia.

Foi o que confirmou o executivo de futebol do São Paulo, Raí, após a vitória sobre o Rosario Central por 1 a 0, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, na quarta-feira, no Morumbi.

"Ele está preocupado com a esposa. E queremos todos focados no São Paulo. A viagem dele (para o Peru) estava prevista para a próxima semana, mas vai adiantar. Acho difícil ele voltar a tempo do jogo contra o Santos."

Raí descartou que a vitória sobre os argentinos nesta quarta tenha sido uma despedida de Cueva, já que ele é apontado como um dos possíveis jogadores que serão negociados pelo São Paulo após a Copa do Mundo. "Ele tem contrato até 2012. Então despedida, não. Esperamos que ele faça uma grande Copa do Mundo, que seria bom para todos."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;