Economia Titulo Exterior
Santo André sedia evento para quem quer morar no Canadá
Do Diário OnLine
07/05/2018 | 15:48
Compartilhar notícia


Santo André sediará no próximo dia 20 o Expocanada, evento gratuito voltado para quem pretende morar, estudar ou investir no Canadá. O evento será realizado no Hilton Garden Inn, onde será possível conversar diretamente com colleges e universidades canadenses, especialistas em start ups, empreendedorismo, tecnologia e opções de investimento no país.

O evento é promovido pela Canada Intercâmbio e proporcionará ainda ciclo de palestras com temas sobre mercado imobiliário, desenvolvimento para carreira e sucesso profissional, graduação e especialização, empregos, saúde pública canadense, processos de imigração e empreendedorismo.

Dentre as 17 instituições canadenses confirmadas estão Ed Santos Immigration, Federação de Negócios Brasil-Canadá, Niagara College Canada, Sheridan College, Seneca College, Conestoga College, Fanshawe College, Humber, Vancouver International College, entre outras.

Os interessados devem se inscrever através do site do evento. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;