Turismo Titulo Mato Grosso
Chapada dos Guimarães recebe festival de esportes radicais
Thalita Ribeiro
Do Rota de Férias
07/05/2018 | 13:20
Compartilhar notícia


Entre os dias 15 e 17 de junho, a Chapa dos Guimarães, no Mato Grosso, receberá o 1º Malai Adventure Sports. O evento será promovido pelo resort de que dá o nome ao festival – o único all inclusive do local. Atividades para esportistas e famílias estão programadas para o período, como caiaque, slackline e ioga.

LEIA MAIS: OPÇÕES PARA CURTIR AS FÉRIAS COM SOSSEGO NO BRASIL
ÁGUAS CRISTALINAS E BELAS PAISAGENS SÃO CONVITE PARA CONHECER O MATO GROSSO

Evento na Chapada dos Guimarães

Atividades na água e em terra estão previstas para o festival, realizado em parceria com a Companhia de Aventura, agência especializada em esportes ao ar livre. O Lago do Manso será um dos locais em que os visitantes poderão praticar stand up paddle, por exemplo.

Divulgação

Stand up paddle é uma das atrações do festival

Os que buscam por tranquilidade ou aventura encontrarão atrativos na programação, com pilates ou paraquedismo. Além disso, o evento contará com exposições culturais e apresentações musicais, tanto para os hóspedes do resort quanto para quem estiver viajando pela Chapada dos Guimarães.

A entrada é gratuita, mas é necessário fazer reserva para as atrações por meio do site do evento. A cerimônia de abertura na Chapada dos Guimarães está marcada para às 15h, mesmo horário em que rola o check in no resort, que conta com tarifas diferenciadas para o período.

Durante o evento, a diária para casal sair a partir de R$ 867. e é necessário reservar, no mínimo, duas noites. Café da manhã com bebidas, almoço e jantar estão inclusos no valor. Duas crianças até 11 anos têm gratuidade na hospedagem.

Onde fica

A Chapada dos Guimarães fica a cerca de 70 quilômetros da capital do Mato Grosso, Cuiabá. É possível chegar de avião ao aeroporto da cidade (se você partir de São Paulo, o trecho demora em torno de duas horas e meia) e dirigir pela BR-251 por mais ou menos uma hora e dez minutos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;