Cultura & Lazer Titulo Suicídio
Causa da morte de Avicii é divulgada por site
01/05/2018 | 16:11
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


A notícia da morte de Tim Bergling, mais conhecido como Avicii, com apenas 28 anos de idade, chocou o mundo. O DJ e produtor foi encontrado morto em um resort em Muscat, Oman na tarde do dia 20 de abril.

No dia seguinte, o irmão mais velho do DJ, David Bergling, viajou para a cidade em busca de respostas para o ocorrido. Dias depois, uma nova mensagem dos familiares foi liberada à imprensa, dando a entender que ele poderia ter tirado a própria vida.

Agora, um novo capítulo dessa história ganhou os noticiários, depois que o TMZ teve acesso à fontes próximas do caso. De acordo com as pessoas ouvidas pelo site, o músico teria quebrado uma garrafa de vinho e se cortado, causando uma hemorragia com a alta perda de sangue.

Duas fontes ainda disseram ao veículo que o corte fatal foi feito no pescoço, enquanto uma terceira fonte informou que, na verdade, o ferimento foi feito em seus pulsos. Até o momento, nenhuma fonte oficial confirmou as informações, porém a autópsia já tinha adiantado que não havia indícios de crime na morte de Avicii.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;