Cultura & Lazer Titulo Série
Netflix anuncia data de estreia do episódio final de 'Sense8'
24/04/2018 | 16:52
Compartilhar notícia
Divulgação


Avise seu cluster: a Netflix anunciou nesta terça-feira, 24, a data de lançamento do último episódio da série Sense8. O episódio derradeiro estará disponível na plataforma de streaming a partir do dia 8 de junho.

"Vidas pessoais são colocadas em segundo plano à medida em que o cluster, seus companheiros e alguns aliados inesperados se reúnem em uma missão de resgate e derrubada da BPO para proteger o futuro de todos os Sensates", diz um informativo da Netflix.

A série Sense8 teve duas temporadas, mas foi cancelada em junho de 2017. Inconformados com o episódio final não muito conclusivo da segunda temporada, fãs protestaram nas redes sociais e até criaram petições públicas.

A comoção foi tanta que a Netflix acabou cedendo em produzir um último episódio especial de duas horas, que agora ganhou data de estreia. Seu lançamento será global.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;