Política Titulo Mandados
Operação da PF também mira senador Ciro Nogueira, presidente do PP

Acontecem ainda buscas no gabinete e no apartamento funcional do deputado Eduardo da Fonte (PP-PE)

24/04/2018 | 08:04
Compartilhar notícia
Partido Progressista PI (Arquivo)


Além das buscas no gabinete e no apartamento funcional do deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE), a Polícia Federal também cumpre na manhã desta terça-feira, 24, mandados contra o senador Ciro Nogueira (PI), presidente nacional do PP, informaram ao Broadcast, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado. Os mandados seriam de busca e apreensão, segundo pelo menos duas fontes do Congresso Nacional.

Os mandados foram autorizados pelo ministro Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato e a operação foi deflagrada em conjunto com a Procuradoria Geral da República (PGR).

O deputado Eduardo da Fonte ainda está no Recife, informou sua assessoria de imprensa. Assessores do parlamentar disseram desconhecer detalhes da operação da PF. A previsão era de que Da Fonte chegasse a Brasília na tarde desta terça-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;