Cultura & Lazer Titulo
Não há suspeita de crime envolvendo a morte do DJ Avicii
22/04/2018 | 15:11
Compartilhar notícia


Já se passaram alguns dias desde o anúncio da morte de Tim Bergling, mais conhecido como Avicii, e sua causa continua sendo um mistério a ser investigado.

Segundo o TMZ, policiais de Oman informaram que foi feita a autópsia no corpo do DJ na sexta-feira e no sábado, onde se concluiu que a morte não foi causada por qualquer atividade criminosa.

Como contamos no ESTRELANDO, o irmão de Tim, David Bergling viajou para Oman em busca de respostas para a morte do DJ, mas até o momento nenhum outro detalhe sobre a possível causa foi divulgado.

A ex-namorada de Tim, Emily Goldberg, publicou uma série de fotos em seu Instagram da época em que namorou o DJ, e na legenda, escreveu um texto para homenageá-lo:

"Vamos baby, não desista de nós. Me escolha e eu te mostrarei o amor." Esta letra é de uma música que Tim escreveu para mim. Eu queria tê-la seguido. Durante os dois anos em que estivemos juntos, ele foi meu confidente mais próximo e meu melhor amigo. Agora eu não consigo nem olhar para o Bear sem saber que nunca mais vou ver seu rosto novamente. Eu ainda estou organizando meu pensamento e obrigada por todas as palavras doces e textos. Me acorde quando tudo isso terminar, porque eu não quero que seja real.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;