Automóveis Titulo Legado na F1
Imortalizada por Piquet, Brabham divulga primeiros detalhes de seu superesportivo
Por Leo Alves
Do Garagem360
20/04/2018 | 13:54
Compartilhar notícia


A equipe Brabham marcou a história da Fórmula 1. Entre 1962 e 1992 o time venceu inúmeras corridas, conquistou quatro títulos de pilotos, sendo o primeiro com o seu fundador, Jack Brabham. Porém, para os brasileiros, as maiores lembranças são da vitória de José Carlos Pace em Interlagos, em 1975, e dos primeiros títulos de Nelson Piquet, em 1981 e 1983. Com este legado a marca agora pretende conquistar às ruas, e não apenas as pistas.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Foto: Divulgação
Brabham BT62 aparece pela primeira vez, mas apenas como um teaser |Foto: Divulgação
Brabham BT62 aparece pela primeira vez, mas apenas como um teaser

Nesta semana, a Brabham revelou as primeiras informações de seu novo supercarro. A única foto mostrada tem como destaque as luzes de LED na traseira e um imenso aerofólio. O BT62, seu nome oficial, promete oferecer muito desempenho aos seus proprietários.

Seu motor será um V8 aspirado naturalmente de 5,4 litros. Sua potência deve ficar próxima aos 700 cv, mas ainda não foi confirmada oficialmente.

Treinamento particular

Quem quiser um exemplar do esportivo já pode fazer a reserva. Porém, precisa desembolsar £ 1 milhão, o equivalente a quase R$ 5 milhões. Os interessados que tiverem essa bagatela receberão, além do carro, um treinamento particular. Segundo a marca, o programa de desenvolvimento de pilotos vai auxiliar os proprietários para obterem o melhor desempenho nas pistas.

LEIA MAIS: Especial: de renegada a clássica, relembre a trajetória da Ferrari Dino 206/246 GT

Aposentadoria de Felipe Massa, hiato e ausência de títulos: qual o futuro do Brasil no automobilismo?

As primeiras unidades devem ser entregues até o final deste ano. Já a apresentação oficial do modelo será nos dias 4 e 5 de maio.

Agora que acabou, veja quais supercarros não saem por menos de R$ 1 milhão no Brasil.

 
 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;