Setecidades Titulo Criminalidade
Homem é baleado durante assalto em lava-rápido de São Caetano
Daniel Tossato
19/04/2018 | 16:41
Compartilhar notícia


Um homem foi baleado durante assalto a um lava-rápido, por volta das 15h50 de ontem, no Centro de São Caetano. A vítima foi internada e liberada no mesmo dia. Um carro foi levado pelos suspeitos.

Segundo a Polícia Civil, dois homens armados entraram no estabelecimento, que fica na Rua Rio Grande do Sul, e abordaram Laércio Novembrinho Nascimento, 60 anos, que seria o proprietário do lava-rápido.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os criminosos rendem Nascimento com a intenção de trancá-lo no porta-malas do veículo que lavava para ter mais tempo de fuga. Nesse momento, um dos homens dispara e acerta a perna da vítima que cai no chão. Na sequência, a dupla pega a chave de um outro automóvel que estava no lava-rápido e foge. O veículo foi localizado, por volta das 20h, na Rua Calábria, em Santo André.

Os suspeitos seguem foragidos e as investigações estão sendo conduzidas pela 1º DP (Delegacia de Polícia) de São Caetano 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;