Social Titulo Casamento
Empresários da região oficializam união a bordo de transatlântico

Em cerimônia luxuosa, Leandrini recebeu VIPs do Grande Abc

Stefanie Sterci
18/04/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


  Comemoração dupla para o empresário de São Caetano, Fábio Leandrini. O balanço do mar somado ao luxo dos corredores de um transatlântico foram os ingredientes escolhidos para selar a união matrimonial com Caroline Araujo Marques. O casal oficializou o relacionamento em Jurerê, Santa Catarina, a bordo de navio, com a presença de vários VIPs da região. A dupla, que atua no ramo do turismo, recebeu, recentemente, o prêmio de TOP Nacional em vendas, promovido por empresa de cruzeiros marítimos. 

 Além disso, também foi contemplada com mais uma notícia. Os pombinhos assistirão pessoalmente a cerimônia de inauguração do MSC Seaview, em Civitavecchia, na Itália, com data marcada para os dias 2 e 3 de junho. “É um fato inédito empresas do setor de viagem participarem como representantes brasileiros”, celebra.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Por aí...

Dúvidas

Biomédicas da região, Aline Teodoro e Tatiane Pelizzer promoveram a primeira edição do Selfie By Me. No encontro, em clínica de estética são-caetanense, os cirurgiões plásticos Hugo Sabath e Fernando Corrêa integraram bate-papo com os participantes para sanar dúvidas sobre o universo da beleza. 

Novidade

Com foco na profissionalização dos munícipes, o Fundo Social de Solidariedade de São Caetano abre inscrições para novos cursos oferecidos no espaço, entre eles, tortas e salgados, reaproveitamento de alimentos, design de sobrancelhas e panificação. “Oferecemos, atualmente, 34 aulas em diversas áreas, com oportunidade de aprendizado”, comenta a primeira-dama e presidente do Fundo, Denise Auricchio.

Celebração

Presidente da Refema (Rede Feminina de Combate ao Câncer) de Mauá, Nancy Targa comemora o sucesso na venda de convites, que já estão esgotados, para o tradicional Chá da Tarde Beneficente promovido pelo grupo. “Toda a renda sempre é voltada para pacientes da instituição em situação de vulnerabilidade”, explica. A atividade será no Spazzio Cinelli Café, hoje.

Novo ciclo

Coquetel e muita alegria marcarão a inauguração da sede própria da Associação Comercial e Empresarial de Diadema, hoje. “Finalmente, podemos dizer que a casa do empresário é uma realidade, com muitos serviços que vêm agregar no dia a dia”, comenta a presidente Vera Lucia Rocha, sobre a conquista após 45 anos de trajetória. O terreno já havia sido comprado na gestão anterior e enfim foi contemplado após alguns anos de projeto.

Consciente

Participantes do Projeto Locomotiva, que oferece aulas de música para 100 crianças e adolescentes, ganham mais uma oportunidade em Santo André. A instituição sem fins lucrativos recebe a Lutheria, espaço onde os integrantes aprenderão o processo de construção de instrumentos com materiais alternativos e mais acessíveis, como o PVC. A inauguração, hoje, contará com apresentação musical do grupo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;