Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 26 de Abril

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Zé Ricardo faz mistério no Vasco e divulga relacionados sem Thiago Galhardo



17/04/2018 | 15:09


O técnico Zé Ricardo comandou na manhã desta terça-feira o último treino do Vasco no Rio de Janeiro antes do embarque para a Argentina, onde enfrentará o Racing, na quinta-feira, pela terceira rodada do Grupo E da Libertadores.

O treinador realizou um trabalho tático, mas ainda não definiu a formação titular. Ao término da atividade ele apenas divulgou a lista de relacionados para a viagem. Não há novidades. A única baixa é a ausência do meia Thiago Galhardo, que teve um choque de cabeça na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, domingo, na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro.

O jogador recebeu dois pontos na testa no dia da partida e não vai se recuperar a tempo até o duelo pela Libertadores. Ele será reavaliado nesta quarta-feira para saber se terá condições de enfrentar a Chapecoense no domingo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Uma das certezas na formação titular é o lateral-esquerdo Henrique. Em entrevista ao site do Vasco ele falou sobre a importância de somar pontos na Argentina. "Uma vitória nos colocará entre os líderes do grupo. A nossa postura tem que ser a mesma da partida contra o Atlético. Precisamos impor o nosso ritmo. Só assim teremos chance de sair de lá com um resultado positivo", declarou.

O jogador também falou sobre o poder de reação do Vasco na atual temporada. Em 2018, a equipe já reverteu cinco resultados adversos nos minutos finais. Para ele, a viradas acontecem graças a força do elenco de não desistir nunca da partida.

"Nosso lema é acreditar até o final. E sempre lembramos disso no vestiário antes de todas as partidas. Dedicação e entrega são coisas que nunca vão faltar, até porque isso faz parte do DNA da nossa equipe. O Vasco é o time da virada, como bem fala a música, mas é bom deixar claro que essas vitórias não estão vindo por acaso ou por sorte. É fruto de dedicação, trabalho e competência."

Confira a lista de relacionados do Vasco:

Goleiros: Gabriel Félix, João Pedro e Martín Silva.

Laterais: Fabrício, Henrique, Rafael Galhardo e Yago Pikachu.

Zagueiros: Erazo, Paulão e Werley.

Meio-campistas: Andrey, Bruno Silva, Desábato, Wellington, Evander e Wagner.

Atacantes: Andrés Ríos, Caio Monteiro, Riascos e Rildo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados