Cultura & Lazer Titulo Mais um
Ex-Pink Floyd, Roger Waters fará show extra em São Paulo

Além do dia 9, artista toca no Allianz Parque dia 10 de outubro

Vinícius Castelli
17/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Nome conhecido mundialmente, o veterano Roger Waters anunciou outra data em São Paulo. Agora, além do dia 9 de outubro, que já estava com ingressos esgotados, o ex-Pink Floyd se apresenta também dia 10, no palco do Allianz Parque.

O britânico traz ao Brasil a turnê Us + Them. Sobre as canções escolhidas, o músico diz que a maior parte será de material antigo, e 20%, de coisas novas. “Mas tudo será conectado por um tema geral. Será um show legal, eu prometo.”

Temas clássicos do Pink Floyd devem animar o públicol. Não ficam de fora faixas como Wish You Were Here, The Wall, Animals e Dark Side of The Moon. Ele aproveita para divulgar seu último disco solo, Is This the Life We Really Want?, lançado em 2017.

Os ingressos para o show extra custam de R$ 165 a R$ 810 e já podem ser comprados – para clientes do cartão Elo – pelo site www.ticketsforfun.com.br. Para o público em geral a venda começa quinta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;