Setecidades Titulo Jardim Utinga
Desabamento de muro deixa uma pessoa ferida em Santo André
Juliana Stern
Especial para o Diário
16/04/2018 | 13:30
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Atualizada às 16h12

Um muro de um sobrado em construção na Rua Bahamas, no Jardim Utinga, em Santo André, desabou por volta das 11h desde segunda-feira. Um pedreiro que trabalhava na obra ficou ferido.

A vítima, identificada por colegas apenas por Kessinho, chegou a ser soterrado pelos escombros, mas foi prontamente socorrido e sofreu apenas escoriações leves. O pedreiro passou por exames e aguarda liberação, segundo outros trabalhadores do local.

O muro desabou por consequência da noite chuvosa. Segundo um dos pedreiros, o pedaço da obra não estava completo e por isso não tinha muita fixação, desmoronando com o impacto da água. Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas para atender a ocorrência. 
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;