Tecnologia Titulo Backup
“Tem como salvar os contatos do meu Android no Google?”
Leo Alves
Do 33Giga
13/04/2018 | 15:56
Compartilhar notícia


Ter um backup de seus contatos é fundamental para jamais perder um número importante. Para quem utiliza um dispositivo Android e possui uma conta Google vinculada ao aparelho, consegue armazenar todos esses dados na conta. O processo é bem simples e o 33Giga ensina como fazer neste tutorial.

 
 
 
<
>

Caso seja necessário trocar de celular, no momento em que a configuração do novo aparelho esteja sendo feita, é só sincronizar todos os dados da conta, para ter acesso a todos os contatos. Também é possível acessá-los pela web, neste link aqui.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;