Esportes Titulo
Atlético de Madrid revela lesão de Diego Costa após classificação na Liga Europa
12/04/2018 | 19:56
Compartilhar notícia


O Atlético de Madrid garantiu vaga nas semifinais da Liga Europa, mas nem tudo foi boas notícias nesta quinta-feira. Horas após a derrota por 1 a 0 para o Sporting, em Lisboa, o time espanhol anunciou que o atacante Diego Costa foi diagnosticado com uma lesão muscular.

Diego Costa acusou dores na coxa esquerda no início do segundo tempo e precisou ser substituído por Fernando Torres aos sete minutos. Os exames diagnosticaram uma lesão no local, não especificada pelo Atlético. O jogador ainda passará por novas análises após o retorno a Madri.

Por outro lado, o Atlético pôde celebrar a ausência de lesão mais grave de Lucas Hernández. O lateral-esquerdo precisou ser substituído no intervalo após um forte choque no rosto ainda no primeiro tempo, mas exames descartaram qualquer tipo de fratura.

Depois de vencer o Sporting por 2 a 0 na ida, na Espanha, o Atlético de Madrid confirmou a vaga nas semifinais nesta quinta. Seu adversário na próxima fase será decidido no sorteio desta sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;