Cultura & Lazer Titulo
Deborah Evelyn conta que Malu Mader não está querendo falar sobre saída da Globo
11/04/2018 | 16:11
Compartilhar notícia


Sucesso como a vilã Alzira na novela Tempo de Amar, Deborah Evelyn falou em entrevista que não gosta de ver seus próprios trabalhos e ainda comentou sobre a saída de Malu Mader da Globo após 35 anos.

Deborah contou ao TV Fama que Alzira, da novela Tempo de Amar, foi uma personagem deliciosa de fazer, por ser muito controversa, mas mesmo assim convencer todo mundo.

- Foi tão impressionante ver que as coisas absurdas que ela falava em 1920 são atuais ainda. Eu gostava tanto dela, a gente ria tanto com ela.

Sobre assistir seus trabalhos antigos, a atriz disse que não gosta nem um pouco.

- Eu verdadeiramente não gosto, fico muito nervosa, sou muito autocrítica.

A atriz Malu Mader não teve seu contrato renovado na rede Globo, após 35 anos trabalhando na emissora. Deborah e Malu atuaram juntas na novela Celebridade, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

- Eu sou muito amiga da Malu e sei que ela não está querendo falar sobre esse assunto agora, então não sou eu quem vai falar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;