Cultura & Lazer Titulo
Amal Clooney relembra início de namoro com George Clooney: Eu não estava disposta com a ideia de me casar ou ter uma família
10/04/2018 | 11:11
Compartilhar notícia


Amal Clooney, esposa do astro George Clooney, é capa da edição de maio da revista Vogue America. A advogada realizou um ensaio fotográfico na casa do casal em Aberlash, no Reino Unido e abriu o jogo sobre sua relação com o galã de Hollywood, a carreira de advogada e os filhos gêmeos, Ella e Alexander, que nasceram em julho do ano passado. Embora discretos em relação à vida pessoal, o casal acabou trocando elogios durante a entrevista, principalmente Clooney, que reconheceu o sucesso profissional da esposa, que atuava como advogada especializada em Direitos Humanos pouco antes de noivar com ele, em 2014. Ela é a profissional, eu sou o amador. Tenho a oportunidade de ver uma pessoa no topo de sua carreira, fazendo um trabalho excepcional, melhor do que qualquer pessoa, derreteu-se ele ao falar sobre o trabalho humanitário de Amal.

Ao falar sobre os filhos, Amal entrega que ainda está tentando encontrar um equilíbrio entre a vida profissional e a maternidade, mesmo que seja uma mulher que tenha benefícios incomuns, como uma babá, um chef, um assistente e outros funcionários domésticos, e que reserva algumas horas de suas manhãs para ficar com as crianças: Entre as seis e as oito da manhã, conseguimos colocá-los em nossa cama, não programo nenhuma ligação antes das oito. E revelou que na fase de amamentação, a situação era mais difícil: -Quando eu estava amamentando, foi muito mais complicado, porque são dois. Eu tinha todo o tipo de almofadas, travesseiros e máquinas estranhas.

A beldade também não poupou o marido de elogios e afirmou que George Clooney se esforçou para que a primeira palavra dos gêmeos fosse mamãe. Amal ainda falou sobre como seu trabalho e seu engajamento em causas feministas, como apoio a movimentos que debatem o empoderamento feminino, como o MeToo serão importantes para o futuro de sua filha, Ella: - Eu acho que por causa das mulheres corajosas que se apresentaram para contar suas histórias, o futuro local de trabalho será mais seguro para a minha filha do que para as pessoas da minha geração. Estamos em uma situação em que um predador se sente menos seguro e uma mulher se sente mais segura, e é aí que precisamos estar.

Durante a entrevista, Amal e Clooney também relembraram o início da relação, que começou em 2013, quando a advogada foi jantar na casa do ator e o encantou logo no primeiro momento em que se viram, como ele mesmo explica: - Óbvio que ela era linda! Mas também achei que ela era fascinante e brilhante. Sua vida era incrivelmente excitante - os clientes que ela estava assumindo e o trabalho sobre-humano que ela estava fazendo. Eu fiquei encantado por ela desde o momento que a vi. Mas o primeiro encontro romântico não foi muito apropriado para um dos homens mais famosos da indústria cinematográfica. Amal acabou fazendo reserva em um dos restaurantes londrinos mais concorridos, fazendo com que os dois fossem flagrados pelos paparazzi. Após o incidente, Amal explica que os encontros seguintes foram mais reservados e tudo aconteceu de forma natural, embora ela não esperasse que sua vida mudasse completamente: - A única coisa na vida que eu acho que é determinante é a felicidade, e é a coisa sobre a qual você tem menos controle. Você vai conhecer essa pessoa? Eu tinha 35 anos quando o conheci. Não era óbvio que isso iria acontecer para mim. E eu não estava disposta ou tão animada com a ideia de me casar ou ter uma família.

Clooney também não imaginou que fosse se casar novamente: - Se você sabe alguma coisa sobre minha vida louca, sabe que eu estava muito comprometido com a ideia de nunca mais me casar. Mas eu comecei a namorar Amal e eu imediatamente soube que algo estava muito diferente. Quando eles foram viajar com alguns amigos para um safári na África, George teve a sensação de que deveria pedi-la em casamento. A ideia do pedido, surgiu exatamente durante o safári. Ao ignorar a promessa de que nunca mais se casaria, disparou para o amigo, Ben: - Quer saber? Eu deveria pedi-la em casamento, explicou o ator, que recebeu o apoio do colega. Ele foi casado com a atriz Talia Balsam entre 1989 e 1993.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;