Política Titulo São Bernardo
Lula participa de missa em homenagem a Marisa Letícia

Às 10h40, ex-presidente saiu do Sindicato dos Metalúrgicos, onde permanecia desde a noite de quinta-feira

Por Do Diário OnLine
07/04/2018 | 10:59
Compartilhar notícia
Reprodução/Facebook


Atualizada às 11h15

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa na manhã deste domingo (7) de missa homenagem à ex-primeira dama, Marisa Letícia, em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo.

Marcada para as 9h30, a celebração atrasou pouco mais de uma hora. Às 10h40, Lula saiu do sindicato, onde permanecia desde a noite da última quinta-feira, e subiu em caminhão de som. A militância presente ovacionou o petista. A expectativa é que ele faça um pronunciamento em seguida.

Acompanham Lula a ex-presidente Dilma Rousseff (PT); o ex-ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, o pré-candidato à Presidência pelo Psol, Guilherme Boulos; o ex-prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT); a presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann, e demais lideranças políticas.

Clima - O sindicato amanheceu hoje sem viaturas da PF (Polícia Federal) e com a presença de apoiadores do ex-presidente, que fizeram vigília durante a noite. Algumas pessoas dormiam na calçada ou em barracas na frente do edifício.

Lula chegou ao sindicato no início da noite de quinta-feira, logo após o juiz Sérgio Moro decretar a prisão do ex-presidente, que tinha até as 17h de ontem para se entregar.  
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;