Política Titulo Candidato
Meirelles decide sair do Ministério da Fazenda
Por
06/04/2018 | 15:34
Compartilhar notícia
Agência Brasil


O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, informou nesta sexta-feira, 6, ao Broadcast, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado, que decidiu "sair agora" do cargo. O anúncio será feito logo mais em entrevista coletiva. Na reta final, o ministro manifestou muitas dúvidas em deixar o comando da economia para buscar uma candidatura nas próximas eleições. Hoje cedo, a percepção no Palácio do Planalto era a de que ele ficaria no cargo.

O secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Eduardo Guardia, será o novo ministro. Meirelles teve hoje duas reuniões com o presidente Michel Temer. Pela manhã, os dois se reuniram, mas Meirelles saiu do encontro sem uma decisão tomada a respeito da saída da pasta em razão do prazo de desincompatibilização eleitoral.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;