Política Titulo
Sobrinha de Toffoli é hostilizada em rede social após votação no STF
Por
05/04/2018 | 19:30
Compartilhar notícia


Familiares do ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, que votou a favor da concessão do habeas corpus ao ex-presidente Lula, foram hostilizados em redes sociais, nesta quinta-feira, 5, em Marília, interior de São Paulo, onde reside a família. Na página da sobrinha do ministro, Cintia Sugimoto, foram postados xingamentos a Dias Toffoli, como "nosso ministro, sem competência, mas um tremendo f..., mal parido".

Os comentários resvalaram para ofensas com palavras de baixo calão e referências impublicáveis à mãe do ministro. "Triste, lamentável ver esse tipo de comentário, ofendendo uma pessoa pública, uma mãe já falecida, uma mulher, uma família toda", escreveu Cíntia, pedindo respeito à família. O pai dela e irmão do ministro José Luiz Dias Toffoli, também em rede social, lamentou o fato. "Hoje, minha filha Cíntia digitou e publicou o texto abaixo, devido às maldades de pessoas que não nos conhecem ou mesmo desprezam-nos por ódio e inveja."

No texto, Cíntia afirma que as pessoas que a conhecem sabem de sua ideologia política e que expõe seus pensamentos por entender que vive numa democracia. "O que precisamos é de respeito, e se vamos publicar algo que vamos reivindicar, protestar... que seja com argumentos", escreveu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;