Cultura & Lazer Titulo
Grazi Massafera fala sobre sucesso na carreira de atriz: - É um trabalho de formiguinha
05/04/2018 | 10:11
Compartilhar notícia


Grazi Massafera surgiu linda na noite de quarta-feira, dia 4, em São Paulo, no prêmio Geração Glamour 2018. A atriz, que atualmente está no ar na novela das nove, O Outro Lado do Paraíso, como Lívia, está de novo sendo muito elogiada por sua atuação.

Em 2015, quando viveu a modelo Larissa em Verdades Secretas, ela surpreendeu e mudou a opinião de muitos telespectadores sobre sua carreira de atriz.

Embora seja considerada por muitos como uma atriz da nova geração já consagrada, ela não concorda com a afirmação, como revelou à imprensa:

- Ainda não me sinto consagrada não, mas acho que sinto o resultado de um trabalho de formiguinha, diário. E me sinto feliz com a conquista dos papéis novos...

Embora Grazi tenha sido interrompida por uma assessora, que a levou para longe dos jornalistas, dá pra perceber que ainda podemos esperar muito dela, não é?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;