Cultura & Lazer Titulo
Enquanto Selena Gomez curte festa com as amigas, Justin Bieber deixa destino do relacionamento nas mãos da cantora
Por
04/04/2018 | 12:11
Compartilhar notícia


Selena Gomez está bem próxima de suas amigas após o suposto término de seu namoro com Justin Bieber. Na noite da última terça-feira, dia 3, a cantora curtiu uma festa do pijama com Rebeka Walters, Paige Reed e Theresa Marie Mingus, como você pode ver pelo clique acima. Pelo sorriso no rosto da artista, parece que o encontro com as meninas foi bem divertido, não acha?

E enquanto Selena curte suas festinhas, Bieber se encontra esperançoso. Uma fonte próxima ao músico revelou ao site The Hollywood Life que ele deixou o destino de seu relacionamento com a cantora nas mãos dela.

- Ele deixou bem claro que não irá a nenhum lugar e que estará sempre ali por ela. Do fundo de seu coração, Justin sabe que Selena voltará com ele. É só uma questão de quando. Mas eles estão destinados a ficarem juntos - essa é a única certeza da vida de Justin.

E aí, você torce pelo casal?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;